O Webex, da Cisco, conta com mais de 50 novas funcionalidades para reuniões, mensagens e chamadas
A Cisco anunciou diversas inovações no Webex que ajudam as organizações a colaborar de forma simples e produtiva e a transformar as experiências dos seus colaboradores e clientes. As novidades foram reveladas durante o WebexOne, o principal evento digital da Cisco sobre Colaboração e que reuniu especialistas, clientes e Parceiros para analisar o futuro do trabalho. O Webex permite aos colaboradores inovar e manter-se produtivos a partir de qualquer lugar. Durante a pandemia, continuou a ajudar as empresas a prosperar e tornou-se também numa plataforma fundamental para governos, profissionais de saúde e pacientes, professores e estudantes. Perante um futuro de trabalho híbrido, que combinará interações remotas e em pessoa com maior frequência, a Cisco facilita esta evolução para auxiliar as organizações e criar um futuro mais inclusivo para todos. O novo Webex, completamente renovado e já disponível proporciona um local único e seguro onde é possível conectar-se e aceder a todas as ferramentas necessárias ao trabalho produtivo: chamadas, reuniões e mensagens numa só aplicação. As mais de 50 inovações anunciadas hoje dividem-se em três áreas: colaboração harmoniosa, experiências de trabalho híbridas e inteligentes e experiências de cliente inteligentes; todas elas construídas com base na segurança e privacidade sólidas que caracterizam a Cisco. O Webex App Hub é um ecossistema de colaboração que facilita a integração do Webex com outras plataformas. Concebido em primeiro lugar para troca de mensagens, permite aos utilizadores Webex colaborar facilmente com aplicações de terceiros durante uma reunião e salvar o trabalho. É também ideal para os gestores de TI que realizam integrações nativas em toda a empresa. Já disponível, o Webex App Hub inclui integrações pré-configuradas com a Box, Dropbox, Salesforce, ServiceNow, MIRO, Mural e Workplace for Facebook. O novo Webex Contact Center ajuda empresas, clientes e agentes a aproveitar as novas e poderosas experiências inteligentes. Empresas de todas as dimensões (mesmo as mais pequenas) podem contar, desde o primeiro dia, com a solidez de um contact center na Cloud com o suporte de milhares de agentes. |