O TEOS Manage permite a integração de todos os dispositivos IP de um edifício num único dashboard, permite às empresas controlo totalmente centralizado da comunicação, equipamentos e gestão de conteúdos nas instalações
A Sony Professional Solutions Europe apresentou no ISE 2018 a solução TEOS Manage, a primeira da nova gama de sistemas de gestão TEOS, concebida para optimizar a eficiência e colaboração do espaço de trabalho ao controlar a gestão de comunicações, equipamento e sistemas a partir de uma única plataforma. O TEOS Manage permite às empresas controlo totalmente centralizado das comunicações nas instalações: todos os dispositivos IP, projetores, tablets, e displays SONY, bem como outros dispositivos on-demand poderão ser controlados centralmente através da plataforma. Os dispositivos podem ser agrupados por critérios personalizáveis – andar, sala, grupos pré-definidos, etc – facilitando a entrega de conteúdos, de digital signage a informação de última hora, e a plataforma oferece uma visão completa do edifício, incluindo ocupação de salas, distribuição de conteúdos e alertas, num único dashboard. Juntamente com o Microsoft Exchange, Outlook 360 e Google agenda, o TEOS Manage pode integrar outras plataformas on-demand – por exemplo, a plataforma de booking pré-existente de um hotel poderia ser acessível a partir de qualquer dispositivo conetado ao sistema. Para além de gerir conteúdos, o TEOS Manage pode criar conteúdos de Digital Signage com a ferramenta nativa Signage Designer, incluindo funções como extrair conteúdos diretamente de redes sociais. O TEOS Manage pode ser adquirido como software para gerir infraestrutura pré-existente, alojado localmente ou na cloud, ou como parte de uma instalação completa de software e hardware integrados.
ProjetoresA Sony expandiu a sua gama de projetores a laser com cinco novos modelos de instalação: os mid-range compactos VPL-FHZ66 (6,100lm), VPL-FHZ61 (5,100lm) e VPL-FHZ58 (4,200lm), e os dois projetores de maior luminosidade da gama, VPL-FHZ90L e VPL-FHZ120L, de 9,000 e 12,000 lumens, respetivamente. Os modelos de alto brilho usam um novo painel LCD com resistência optimizada à luz, e o VPL-FHZ120L dispõe de um compensador ótico para alcançar um brilho estável e alta qualidade de imagem com reprodução de cores intensa. Adicionalmente, a fonte de luz Z-Phosphor Laser da Sony, que usa laser azul juntamente com um sistema ótico 3LCD, permite alcançar o espetro total da luz visível, tornando este modelo ideais para instalações que requeiram reprodução de cores exata, como em museus e exibições. Por seu lado, o VPL-FHZ90L adequa-se a espaços – como salas de reuniões ou de aulas e áreas comerciais – nos quais não se possa comprometer a luz ambiente, oferecendo uma solução AV completa e imagem clara mesmo em ambientes de alta luminosidade. Ambos os modelos dispõem de uma série de funcionalidades que flexibilizam a instalação e uso, incluíndo:
Todos os modelos têm resolução WUXGA. Saiba mais no especial Digital Signage na edição IT Channel de março
|