A oferta de valor da empresa passa por entregar ao cliente uma solução end-to-end, incluindo a gestão central e em tempo real dos conteúdos em múltiplas montras, permitindo que o cliente se concentre apenas no negócio
Cada vez mais o Digital Signage substitui diferentes canais de comunicação, seja a nível publicitário, informativo ou logístico. A WOST aparece o objectivo de implementar soluções completas de Digital Signage desde a consultoria até à gestão de equipamentos e conteúdos para que o mercado não volte a ter ecrãs desligados, LEDS com falhas ou conteúdos de baixa qualidade. As exigências na utilização de meios digitais, juntamente com os avanços tecnológicos, conduzem a um crescimento, tanto na adoção em novas aplicações de Digital Signage como em novos sectores de actividade. A MarketsandMarkets prevê que este mercado verifique um crescimento anual de 7,6% até 2024. Em Portugal é notório o desenvolvimento deste meio onde cada vez mais lojas decidem adotar um canal dinâmico nas suas comunicações. Nas palavras de Gonçalo Baião, responsável pelo projecto Montras Digitais da WOST, “se vivemos num dos países mais solarengos da Europa, porque é que as empresas continuam a instalar nas suas montras ecrãs de linha de consumo em vez de equipamentos profissionais, de alto brilho, preparados para exposição solar?” Segundo a empresa, o seu principal fator diferenciador da concorrência é a capacidade de entregar a cada um dos clientes uma solução end-to-end completa, incluindo a gestão, central e em tempo real, dos conteúdos e diferentes alinhamentos em múltiplas montras. “A solução Montras Digitais da WOST inicia-se com a consultoria onde recomendamos ao cliente o melhor painel/ecrã a instalar nas suas lojas ou escritórios, passando pelo fornecimento e instalação de equipamentos, pela integração entre hardware e software, e finalizando-se com a prestação de DSaaS (Digital Signage As A Service) que contempla a manutenção, monitorização da rede digital e atualização de conteúdos“, acrescenta Gonçalo Baião. A missão da WOST, conclui, é que os clientes tenham uma só preocupação: aplicar todo o tempo a cuidar do seu negócio. “Muitas vezes ao caminhar pela rua, vemos montras de lojas com ecrãs desligados, simplesmente porque não existe uma monitorização da rede digital. Não faz sentido vender apenas o ecrã a um cliente sem querer ter a preocupação da sua utilização ou funcionamento. Cada cliente é um parceiro e sem o seu sucesso, nem o canal digital nem a WOST serão bem sucedidos. Está na altura de dar a devida importância ao Digital Signage”, finaliza o responsável. |