A empresa norte-americana NanoLumens anunciou que o aeroporto de Stansted – um dos vários que servem a área da grande Londres – foi recentemente dotado com um ecrã curvo de 12 m de largura que servirá não só como espaço publicitário mas também como suporte para informações relevantes. O referido ecrã da NanoLumens é o primeiro produto do seu género a ser instalado em qualquer terminal aeroportuário do Reino Unido
De acordo com a Eye Airports, agência responsável pela publicidade de Stansted, afirmou que o equipamento recém-instalado deverá ajudar a transformar a forma como a atividade é levada a cabo em aeroportos – sendo uma plataforma sem paralelo para os anunciantes inspirarem e captarem os públicos-alvo. A instalação foi conduzida ao abrigo da iniciativa “Redefining Airports” – orçada em 8 millhões de £ (11 milhões de euros) – que se estende também aos aeroportos britânicos de Gatwick, de Manchester, de Bristol, e de Newcastle: está já a ser planeada a instalação de um segundo ecrã da NanoLumens. O referido projeto visa oferecer novas e ousadas oportunidades digitais para anunciantes, e deverá constituir o maior investimento da década ao nível nacional na sua área. |