O Smart Energy World Summit 2017 oferece uma oportunidade educacional e de networking para stakeholders de todas as áreas afetadas pelos avanços tecnológicos e novos modelos de negócio que estão a transformar a indústria.
Novas fontes de energia, a necessidade de fontes renováveis e sustentáveis de energia, e o desenvolvimento de Smart Cities estão a criar, não só grandes oportunidades, mas também desafios significativos. O Smart Energy World Summit, a decorrer dias 24 e 25 de outubro em Lisboa, foca-se nas tecnologias e modelos de negócios disruptivos que estão de momento a transformar a indústria da energia. Uma verdadeira one-stop shop – uma plataforma educacional e de networking para todas as indústrias com interesse nas fontes renováveis de energia – o Smart Energy World Summit é um evento que informa e educa, permitindo que os participantes se mantenham a par dos avanços tecnológicos e novos modelos de negócio que estão a impulsionar a indústria. Não procura evangelizar em nome de uma tecnologia ou abordagem específica, mas sim encorajar a colaboração produtiva e debate aberto. O Smart Energy World Summit focar-se-á em quatro temas centrais:
Entre os oradores senior já confirmados encontram-se Nuno Lacasta, diretor-geral do da Agência Portuguesa do Ambiente, Francisco Girio, coordenador de investigação do Laboratório Nacional de Energia e Geologia, e Indra Theisen, Head of Energy Management da EnergieAgentur.nrw, bem como vários oradores da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, da Comissão Europeia, e da companhia elétrica irlandesa EirGrid. As keynotes de abertura serão apresentadas pelo Secretário de Estado da Energia, Jorge Seguro Sanches, e João Torres, CEO da EDP Distribuição. A organização do evento está presentemente a oferecer passes super-early-bird, que garantem a quem se registar até 26 de agosto um desconto de até 40% no preço de um passe standard de 2 dias. Visite o site do evento aqui.
|