Reconhecendo o papel crítico que os seus parceiros desempenham na consecução de um mundo elétrico mais resiliente e sustentável, o novo programa da Schneider Electric foi concebido para os equipar melhor para compreenderem e cumprirem os objetivos dos seus clientes.
A Schneider Electric anunciou a sua iniciativa "Partnering for Sustainability", que pretende capacitar os parceiros para se apoiarem no, e crescerem com, o ecossistema de parceiros da Schneider Electric. Reconhecendo o papel crítico que os seus parceiros desempenham na consecução de um mundo elétrico mais resiliente e sustentável, o novo programa foi concebido para os equipar melhor para compreenderem e cumprirem os objetivos dos seus clientes. Assim sendo, inclui educação e formação abrangentes, um portefólio de produtos simplificado, um ecossistema de apoio aberto e colaborativo e conhecimentos e especialização digital. Complementando esta visão, a Schneider Electric lançou ainda novos produtos para as suas gamas TansferPacT, PowerPacT e TeSys Giga. Uma investigação recente da IDC revelou que apenas 7% das empresas está a cumprir os seus planos de sustentabilidade, e mais de 40% dos clientes procura apoio estratégico junto dos seus parceiros para alcançar os objetivos ambientais. Existe uma clara oportunidade comercial para os parceiros fazerem crescer os negócios com soluções sustentáveis e resilientes, e ajudarem a acelerar e escalar o caminho para as emissões líquidas zero nesse mesmo processo. Como parte do programa Partnerships of the Future, a iniciativa Partnering for Sustainability dá continuidade à visão da Schneider Electric de alavancar o seu extenso ecossistema de forma a capacitar os parceiros para avançarem para um futuro mais sustentável. Oferece quatro passos fáceis para os parceiros prepararem as suas empresas para o futuro, tornando-se mais sustentáveis nas suas próprias práticas e apoiando os seus clientes no caminho para as emissões líquidas zero: Eletrificar as operações, ou seja, modernizar as operações do cliente com a eletrificação e digitalização limpas, produtos preparados para o futuro e sistemas elétricos híbridos de elevado desempenho, fiáveis e simples de utilizar. Eliminar mais de sete milhões de elementos de poliestireno e de espuma e substituí-los por embalagens sustentáveis e recicladas, para reduzir a pegada ambiental em mais de 14 fábricas a nível mundial. Envolver a cadeia de valor para otimizar as operações, aumentar a resiliência do abastecimento e minimizar a pegada. Utilização de software “design to build” para reduzir os resíduos dentro de todo o ciclo de vida do produto e assegurar a utilização ótima dos recursos.
Partnering for Sustainability: soluções simplificadas, abertas e digitaisComo parte do programa Partnership for Sustainability, a Schneider Electric está também a lançar a próxima geração de produtos das suas populares gamas TransferPacT, PowerPacT e TeSys, concebidos para oferecer soluções de segurança, fiabilidade e conectividade para segmentos críticos da indústria, edifícios e infraestruturas: O Disjuntor de Caixa Moldada PowerPacT (MCCB) oferece uma solução de disjuntor melhorada para o futuro, oferecendo aos clientes a capacidade de aumentar a eficiência operacional, bem como uma fiabilidade sem rival. "Se vamos limitar o aquecimento global a 1.5 graus, precisamos de acelerar o caminho para as emissões líquidas zero. Na Schneider Electric temos a tecnologia, as soluções e o know-how para ajudar a descarbonizar as nossas economias. Os nossos parceiros têm um papel fundamental a desempenhar para escalar a ação e ajudar os clientes a cumprir as suas jornadas de descarbonização," afirmou Rohan Kelkar, Executive Vice-President of Power Products da Schneider Electric. "Com a nossa nova iniciativa Partnerships for Sustainability, esperamos munir os nossos parceiros das competências e tecnologia necessárias para capitalizar esta oportunidade de negócio e acelerar um futuro sustentável." |