A Getac revela os resultados de um estudo realizado com o IDC sobre o papel da tecnologia robusta na transformação das operações industriais.
A Getac Technology Corporation revela os resultados do InfoBrief da IDC realizado em parceria com a Getac e intitulado "Redefinir o custo total de propriedade: tecnologias robustas para reforçar as operações industriais". Os resultados revelam que os dispositivos robustos aumentam a competitividade das empresas industriais através da otimização das operações. Em parceria com a Getac, o IDC InfoBrief obteve informações de 990 decisores de TI e descobriu que os dispositivos robustos proporcionam benefícios em vários sectores, incluindo serviços públicos, transporte e logística, petróleo e gás, fabrico industrial e recursos naturais. Este foi um estudo global que revelou perceções de seis regiões geográficas: América do Norte, Europa, Médio Oriente e África, China, Ásia (excluindo a China) e América Latina. A versatilidade dos dispositivos robustos ajuda as organizações a melhorar as operações diárias, aumentando a produtividade dos trabalhadores, minimizando o tempo de inatividade do equipamento e permitindo atualizações de componentes individuais sem ter de substituir todo o dispositivo. Outras conclusões da pesquisa sobre os benefícios da tecnologia robusta incluem:
O resumo também destacou os critérios dos clientes para a seleção do fornecedor de soluções robustas, que incluem a capacidade de personalizar a solução, a relação custo-eficácia dos serviços prestados e a gama de dispositivos e soluções oferecidos. "Estes resultados do estudo mostram que os dispositivos robustos estão a desempenhar um papel transformador nas operações industriais, melhorando o TCO e a produtividade e impulsionando a sustentabilidade", afirma Jerry Huang, Vice-Presidente da Getac. "Essas descobertas reafirmam o nosso compromisso de fornecer soluções que redefinem os padrões da indústria num mundo cada vez mais robusto." A adoção de dispositivos robustos na Europa está a ser impulsionada pela sua capacidade de melhorar a produtividade dos trabalhadores, permitir a mobilidade e a conetividade do acesso aos dados, apoiar a automatização do fluxo de trabalho e criar rastreabilidade do desempenho. As principais conclusões do estudo incluem:
"As organizações em toda a Europa estão a aperceber-se cada vez mais das vantagens operacionais que a tecnologia robusta oferece, desde uma maior produtividade dos trabalhadores e comunicação no terreno até uma melhor recolha de dados e uma tomada de decisões mais informada em ambientes de trabalho exigentes", afirma Jerry Huang, Vice-Presidente da Getac."Como a procura de tecnologia robusta continua a crescer a um ritmo acelerado, o poderoso hardware e software da Getac, combinado com o nosso serviço ao cliente de primeira classe, está a ajudar a alimentar uma revolução digital nos setores industriais e não só." |