Filipa Soares, que tem 12 anos de experiência na multinacional, alarga a sua esfera de intervenção no mercado ibérico e assume a pasta de Marketing & Communications Specialist na região
A Eaton anunciou a nomeação de Filipa Soares como Iberia Marketing & Communications Specialist, a reportar diretamente a Aurélien Dur, o novo Marketing Manager Ibérico da Eaton Industries. Com 43 anos de idade e formação universitária em Geologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e um bacharelato em curso de Marketing Management pelo IPAM, além de várias certificações em marketing digital pela Google, Filipa Soares desempenhou anteriormente as funções de responsável e especialista de marketing e comunicação da multinacional para o mercado nacional, estendendo agora a sua esfera de atuação também a Espanha, vendo assim reconhecida a sua experiência, competências e conhecimento conferidos pelos 12 anos de experiência na empresa, dos quais os últimos seis foram dedicados a esta função. Como especialista ibérica, Filipa Soares integra agora uma equipa bastante eficiente de oito elementos, em Portugal e Espanha, sendo responsável pela Gestão de Projetos da equipa, quer a nível ibérico, quer a nível internacional. Dentro dos seus objetivos mais imediatos, conta-se a sua certificação como ScrumMaster pela Scrum Alliance, o enfoque na estratégia e no marketing digital, através dos quais pretende consolidar o reconhecimento e presença da marca a médio prazo. “Esta tem sido uma viagem incrível, um percurso sublinhado por desafios e crescimento profissional, e pessoal, sustentado num processo de aprendizagem contínua, que me tem proporcionado bastante satisfação e orgulho. Temos uma estratégia de marketing e de comunicação integrada com os objetivos comerciais da empresa e acreditamos que estamos a dar continuidade à atual consolidação da presença da marca no mercado ibérico”, afirma Filipa Soares, Iberia Marketing & Communications Specialist da Eaton. |